Itália: cada vez mais fã da miss...

As italianas sempre foram rotuladas como mulheres sensuais e associadas a uma enorme beleza. É, a meu ver, uma generalização que beneficia muitas que não se enquadram nesta categoria. Mas existem diversas mulheres italianas que têm estas caraterísticas:





Agora, fiquei ainda mais fã do concurso Miss Italia. Segundo o público, A organização do concurso de beleza Miss Itália implementou um conjunto de requisitos mais restrito. Na lista de exigências, vetam-se as candidatas que tenham feito cirurgia plástica, que usem extensões de cabelo ou lentes de contacto. E mais, as meninas devem ser leitoras assíduas de jornais e ler pelo menos três livros por ano.
A organização ainda dá um conselho às candidatas: "Saltar as refeições não é um bom exercício. A fome engorda e o jejum é perigoso."
Provavelmente, estas medidas da organização farão mais pela saúde das italianas, do que muita publicidade feita contra bulimias e afins. E ter mulheres belas e inteligentes é uma vantagem para todos. Está bem, está bem... para quase todos!

Sem comentários: