Surf: McNamara bate McNamara na Nazaré


Em Novembro de 2011, McNamara surfou a maior onda alguma vez registada, como se pode ver nos posts seguintes: Surf em boa onda gigante e onda do canhão da Nazaré no Guiness.

Em Janeiro de 2013, Mc Namara bateu McNamara. Depois de já se ter casado na Nazaré, ficando o seu nome ligado para sempre à Nazaré, mas numa perspetiva mais familiar, tornou essa ligação pública, para que não houvesse dúvidas que o seu nome ficará para sempre ligado à Nazaré. Depois do feito de 2011, veio agora confirmar e reforçar a sua ligação, batendo novo record, agora com uma onda 3m superior à surfada nessa data.

Portugal tem tido uma estratégia de marketing com o objetivo de se promover como destino de surf de grande qualidade, como se pode ver em  surf numa boa onda, marketing em ação, mas segundo o jornal público, esta ação está integrada n'"o projecto ZON North Canyon, protagonizado pelo surfista havaiano e que tem por objectivo promover internacionalmente a Nazaré como “destino de referência para a prática de desportos de ondas grandes”.", que aliado à abertura de vários telejornais, entre os quais o mediático telejornal da CNN, como se pode ver abaixo, e em jornais de referência como o The Times, como demonstra a imagem superior do post, fez muito mais pelo surf português e pelas suas praias, do que as melhores campanhas de marketing.



Bem haja McNamara, pelo teu contributo para o Turismo de Portugal.

Sem comentários: