Dia dos Namorados com "My Love"

Sê feliz com “My Love”












Há, tradicionalmente, duas formas de encarar o dia dos namorados:
* As entusiastas, que dizem que gostam de festejar, merecem festejar e que adoram as prendas e os momentos que este dia proporciona. Pregam aos sete costados que ficam tristes, têm momentos de fúria e chegam a amuar, se este dia não for comemorado decentemente.
 * As discretas, que dizem que não ligam, não querem saber, é uma invenção sem lógica e que estão muito bem sem nada disto. No entanto, gostam de festejar, da surpresa, da lembrança e da prenda. Pode não ser pela prenda, mas por ter sido lembrada neste dia especial. Mesmo não o anunciando, ficam tristes, a incerteza e a dúvida tornam-se mais presentes e chegam a amuar, se sentirem que não foram valorizadas ou se acreditarmos na sua conversa de circunstância.

Seja de um tipo ou de outro, eu não arriscaria a deixar a minha companheira sem um mimo. Não só pela vontade de o fazer, mas também pela vontade de não sofrer as consequências provenientes da não valorização deste evento.

Quais os benefícios de dar um mimo à tua companheira?
* O Sorriso que lhe proporcionas!
* A reacção impetuosa das entusiastas (protege-te que podes sofrer um ataque de beijos)!
* A reacção embaraçada e imensamente feliz das discretas!
* As acções que esta tua acção vai provocar mais tarde...

O tempo e o dinheiro não são desculpas; Algumas sugestões:
# Podes dar um sabonete “My Love” e complementares com um passeio na praia! Sim, é sábado podes ir à praia! O frio vai fazer com que estejam mais próximos! No final, banho com direito a costas esfregadas com “My Love”!

# Se estás a tratar do carnaval, das máscaras ou a ensaiar os passos de dança, podes sempre chegar a casa e tomar um duche de água quente com “My Love” e pedir que te lavem as costas!

# Se praticas desporto, imagina o que dará depois de uma sessão intensa… com “My Love”!

# Se não chegar, podes ainda oferecer umas massagens de relaxamento e bem-estar!

Entusiasta ou discreta, não percas a oportunidade de lhe proporcionar momentos de grande felicidade!

Informa-te na CaisPharma
e Sê Feliz com a Sua Felicidade…


Sabonete Cremoso e Hidratante; PVP: 6,95€

Sem comentários: