International Happiness Forum | Forum Internacional da Felicidade

Porque a Felicidade diz respeito a todos, este é um evento que a todos diz respeito!
Tem por missão promover a Felicidade e o Bem-estar com base numa abordagem que estimule o diálogo entre as diferentes áreas de saber, divulgando ferramentas, técnicas e conhecimentos para uma vida mais feliz.
O programa de palestras no auditório é muito vasto, trazendo especialistas de campos como: Psicologia, Educação, Neurociências, Economia, Sexologia, Psiquiatria, Mindfullness, Coaching, Programação Neurolinguística, Fé, Gastronomia, Astrologia, Numerologia, entre outros...
A capacidade do auditório é de 220 pessoas, no entanto, para o dia de domingo, será criado um HappyPass, (válido apenas para o dia de domingo e para as atividades extra auditório) que dará acesso a um programa paralelo de workshops e animação, em continuo, que vai permitir que as pessoas escolham as atividades que preferirem e passem um dia fantástico de diversão, aprendizagem e convívio.

Os espaços exteriores são também muito apelativos para atividades ao ar livre para toda a família e grupos.

Neste dia será também possível agendar sessões privadas em várias áreas, nomeadamente: Sessões de Coaching, Estudos Numerológicos, Consultas de Feng Shui, Consultas de Astrologia, Massagens, etc.
Esta iniciativa da Academia de Voo - asas para empreendedores, pretende ter continuidade, com regularidade anual e com cada vez mais presença e impacto internacional. Entre os momentos altos, que serão os foruns anuais, estão previstas uma série de ações que irão marcar, ao longo do ano, momentos de felicidade.

Até à data do primeiro International Happiness Forum, está já concluído o calendário destas ações que apresentamos mais à frente neste documento.

O International Happiness Forum foi concebido no âmbito das iniciativas da Academia de Voo- asas para empreendedores e conta como parceiro nesta organização com o Projeto “Prevenção da depressão em adolescentes Portugueses: estudo da eficácia de uma intervenção com adolescentes e pais.” PTDC/MHC-PCL/4824/2012 da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra / CINEICC.

A organização sentir-se-á realizada se, no final deste evento, as pessoas saírem com uma maior consciência do que lhes permite alcançar meios e descobrir caminhos que os conduzam a um maior Bem-estar e Felicidade.

Organização:

                     

Este evento apoia:





Apoios:
     

   

Sem comentários: