Sara Sampaio conquista mundo?


Portugal é um país onde há muitas mulheres bonitas. Na sequência de um debate de há uns anos atrás, relacionada com a elaboração e apresentação de um produto, que aconteceu ser o produto Portugal, houve que identificar idiossincrasias e mitos sobre as ideias que estrangeiros tinham sobre o nosso país. Um dos que surgiram um conjunto de fotos de mulheres que contribuem para o fim de um mito (muitas vezes) sobre as mulheres portuguesas: o mito do bigode.

Na sequência desse preconceito, fomos procurar exemplos que exemplificassem o cuidado e a beleza da mulher portuguesa. Havendo sempre exceções, e surgindo de quando em quando um buço mais pronunciado, é comum haver uma preocupação entre as mulheres em aparecer desprovidas de pêlos.

Só tenho que agradecer e continuar a contribuir para que seja eliminada essa característica peculiar, que está a voltar a ser moda em alguns setores masculinos, mas que é absolutamente dispensável no género feminino.

Felizmente, existem mulheres, muitas e bonitas, que contribuem de forma efetiva para o fim deste mundo medieval. Uma delas, é a lindíssima Sara Sampaio, já referenciada por este blog algumas vezes, como em Fim do mito do bigode: Sara Sampaio e que continua a dar o corpo ao manifesto por esse mundo fora. Como na Sports Illustrated, no trabalho Sara Sampaio sem tabus na famosa Route 66:



Agora, Sara Sampaio é candidata a mulher mais bonita do mundo, numa votação da revista Maxim, como relata a Visão! Não sei quem são as outras e acredito que haja belezas estonteantes, no entanto, o meu voto vai direto para a Sara Sampaio! Sem qualquer dúvida!

Uma embaixadora de luxo de Portugal!

Sem comentários: