Porque a felicidade é... | Because happiness is ... com Marta Crawford





...VAI SER UMA FELICIDADE TÊ-LA CONNOSCO NO INTERNATIONAL HAPPINESS FORUM
 É licenciada em Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), tendo-se especializado em Sexologia Clínica pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. É Terapeuta Sexual credenciada pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e Terapeuta Familiar pela Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar. Desde 2011 membro da Direcção da SPTF com consultório em Lisboa.
Foi professora na Universidade Lusófona, pertenceu à equipa de aconselhamento e encaminhamento telefónico da linha SOS Dificuldades Sexuais. Trabalhou no Instituto do Emprego e Formação Profissional e colaborou no acompanhamento psicológico de utentes do Serviço de Psicoterapia Comportamental do Hospital Júlio de Matos.
Formadora, conferencista e terapeuta, apresentou o programa televisivo "AB Sexo", na TVI6 em 2005 e 2006, apresentou o programa "Aqui Há Sexo" , na TVI24 em 2009. O programa "100 TABUS" estreou em 2012 e esteve em exibição até 2013 na SIC MULHER.
Foi cronista do Diário de Notícias, do Mundo Universitário, da revista Lux Woman e do Jornal i.
Publicou o seu primeiro livro Sexo sem Tabu, em Outubro de 2006, Viver o Sexo com Prazer - Guia da Sexualidade Feminina , em Março de 2008 e o Diário Sexual e Conjugal de um Casal em 2011, todos editados pela Esfera dos Livros.Presidente da Associação Amusex.




Acede aqui ao programa do evento: 

Reportagem realizada pela UCV - Televisão Web da UC: 

Acompanha no Facebook: 

Inscreve-te em: Academia de Voo

M: ihf@academiadevoo.com

T: +0351 239 049 820

Sem comentários: